sábado, 29 de janeiro de 2011

PEDIDOS de posts

Ultimamente nao tenho escrito muito, peço desculpa. A epoca de testes começou, ja tive um  de lingua portuguesa,uma ficha de matematica e um teste de ciencias naturais.Esta semana vou ter de geografia, historia e ingles. e na proxima semana começo com outro de matematica. Tenho que estuda , esse é o motivo pelo qual vou escrever um pouco menos-vou tentar por um post na terça e quarta, mas durante o resto da semana penso que vai ser impossivel.
 Mas, mesmo sem vir ao blog vou trabalhar alguns posts e esse é o motivo que me levou a fazer este post: Estou aberta a opinioes e pedidos para os proximos posts. Tenho algumas ideias tais como : tendencias primavera/verao 2011, trabalhos de verao, looks praticos(e frescos) mas in para o verao, Top 5 das sandalias, penteados para a primavera e para o verao, Bronzear, cuidados de pele/cabelo para o verão.....
Entao , o objectivo deste post inteiro foi dizer: Comentem pedidos de posts ou digam se querem que faça algum dos que referi. xoxo************

1 comentário: