domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tendências: Nautica

Normalmente, todos os anos na Primavera esta tendencia volta e este ano voltou a apostar nas riscas. SIM, riscas horizontais e diagonais. Pelo que vi até agora, podes encontrar boas opçõesm na Stradivarius, H&M e Mango com preços acessiveis. Esta tendencia e intemporal logo, se queres postar em roupa que uns meses depois nao esteja totalmente out aposta nesta.


Podes encontra-la nas calcas de cintura subida(geralmente com botoes dos dois lados e com perna a direito), riscas , branco ,vermelho e azul. Fica muito bem com sapatos azuis e vermelhos(tal como outros mas estas cores vao evidenciar a tendencia e dar cor ao look) peep toes e sabrinas.


 






Aqui estao alguns exemplos, boa sorte************

2 comentários:

  1. Qual foi a tua coleccção preferida de Primavera/Verão ?

    ResponderEliminar
  2. As que apareceram na sondagem ou em geral?
    Na sondagem fico dividida entre marinheiro e floral, mas estou numa fase em que gosto muito de florais. Se estas a falar em geral gosto muito que agora tenha vindo tudo com cores alegres embora adore nudes e neutros, e adoro rendas e trasparencias(romantico).Voltaram tambem os blazers com inspiracao masculina que eu adoro.Resumindo as minhas tendencias favoritas para esta estacao sao florais, rendas e trasparencias e promenores tribais, conjugados tambem com influencias masculinas e nauticas. E dificil escolher uma pois gosto de misturar estilos para criar o meu proprio.

    ResponderEliminar