sábado, 5 de março de 2011

Look para a fashion week

Eu disse que avisava, está confirmado,eu vou a fashion week. Esta e uma das peças que estou a pensar levar, parece-me muito retro e recorda-me as pin-up dos anos 50. Comenta e diz-me o que achas.

 Este vestido e da Zara e custa 19.95€.

4 comentários:

  1. Fica melhor que eu pensava mas não tá um bocadinho grande ?

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, este modelo e feito para ser grande.Comprei no tamanho M e no entanto acho que fica grande a quase toda a gente, é por isso que tras um cinto

    ResponderEliminar
  3. Olá Mariana

    Como foi ?
    Gostaste ?
    Recebeste muitas coisa ?
    Quero ver fotografias?
    Que desfiles foste ver?


    Gostava tanto de ter ido...Mas não tinha convites..Espero ir á edição Outono/Inverno em Outubro....

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá carlota!desculpa so responder agora, nao tenho tido muito tempo para vir ao blog. antes de mais nada nao cheguei a usar aquele vestido ;b levei uma camisa camel com uns folhos bastante simples e um casaco preto, com jeans e umas botas camel de sato ato com uns 7cm acho eu. Foi muito divertido, gostei muito da experiencia,nao cheguei a ver o da katy xiomara porque a sala ficou cheia, e nao fui ao do luis buchinho porque tava a ver lojas e perdi noçao do tempo(imperdoavel eu sei, era o desfile que queria mais ver).Mas fui ao coctail da ana salasar, eu e o meu amigo ate conhecemos um modelo masculino que foi muito simpatico connosco deixou-nos tirar fotografias e falou um puoco connosco. Estive ao lado da Barbara Guimaraes algumas vezes! Depois do coctail fomos ao desfile da mesma estilista e digo-te que os casacos eram de morrer, as peças tinham muita atitude e as cores que mais vi foram preto e vermelho.Quanto as fotoss vou po-las no proximo post, e vou tentar ser mais activa no blog. Trouxe montes de revistas para casa, mas mesmo muitas- nem conseguia pegar em tudo!trouxe também uns oculos de sol, duas agendas(elle e vogue) e umas 15 pulseiras da fashion week. Achei as pessoas surpreendentemente simpaticas para nos.Se fores em Outubro avisa, pode ser que nos encontremos no mesmo dia!

    ResponderEliminar