segunda-feira, 18 de abril de 2011

Top 5 dos sapatos para o Verao 2011

Se estas a pensar nos sapatos que queres comprar este verao, posso dar-te algumas ideias! Vou tambem fazer um post para mais alguns tipos de sapatos mas estes sao mais dedicados a pessoas entre os 14 e os 18 anos, no entanto qualquer pessoa pode aproveitar as dicas.
 1 Sandalias em cunha:
Apesar de terem salto alto são muito mais confortaveis, e agora há montes de modelos, os meus logares favoritos para as comprar sao a Seaside, a Bata e a Parfois.




2 Havaianas: Sao perfeitas para ir a praia, podes encontra-las com diversos padroes e cores, penso que na sportzone as de salto alto sao cerca de 30€. Sao práticas e podem ser utilizadas em diversas ocasiões.













3. Chinelos decorados: estes sao muito versatei pois podes levalos para a praia e por exemplo a um jantar ou saida com amigos, consegues encontrar a preços razoaveis por exemplo na Acessorize.




4.Sandalias de gadiador: Eu pessoalmente so usaria com salto alto mas este estilo de sandalia voltou este ano , maioritariamente com fitas mais grossas, e mais fechado.





Se tens pernas largas nao recomendo aquelas que vao ate a meio da perna, pois vao faze-la parecer mais larga e fazer-te parecer mais baixa,








 

5 Sandalias com pedras: Este é definitivamente o meu tipo de sandalias favoritas, parecem muito mais caras e podem deixar um look muito mais "luxuoso", Este ano há muito giras em lojas como a Hera e outras sapatarias e também na Acessorize.







Espero ter ajudado , ***

1 comentário: