quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Epecial Regresso as aulas- 2010/2011

Hey!
A partir de dia 13 de Agosto haverá um especial regresso as aulas- dia 13 porque as minhas aulas começam dia 13 de setembro e assim tenho um mes(vou tentar escrever todos os dias) para dedicar ao regresso as aulas.
Vou abordar temas como:
  • O meu material escolar (vou tirar fotos ao meu material , e dizer-te como vou organiza-lo com esperança que te ajude);
  • Como personalizar o teu material escolar( vou mostrar como personalizei o meu e dar algumas dicas);
  • Aulas de educaçao física( tudo o que precisas de seber/ter);
  • Malas ou mochilas?;
  • Maquilhagem para o 9º ano;
  • Como usar vestidos em tempo de aulas(como dar um ar femenino mas tambem simples aos teus vestidos)

Se tens algum pedido ou uma duvida relacionada com o assunto manda um comentario. Prometo que a partir de dia 13 começo a por tudo no blog!

Se tens pedidos que nao sejam relacionados com o regresso as aulas manda um comentario e eu ponho no blog!

Adeus, Mariana 8)

Sem comentários:

Enviar um comentário