segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Olá!

Olá!
Eu chamo.me Mariana.
Este blog vai falar de vários temas . Por exemplo, se alguem for a algum lado(casamento, primeiro dia de aulas, sair a noite, férias,etc) e nao sabe o que vai vestir pode mandar-me um comentário em que basta apenas dizer onde vai, a idade, e como se gosta de vestir e eu ponho no blog varios looks que podem ajudar na escolha. Se nao sabem o que querem levar na mala para a escola/liceu ou para sair(ate a mala do ginasio) tambem posso ajudar. Truques e dicas de moda, maquilhagem, aulas,looks, e tudo o que percisem. Tambem posso ajudar em decoraçao de quartos, material escolar, dicas de estudo....Estou a contar com as tuas ideias!
Venho ao blog diariamete e, sendo assim, posso responder a todos os comentários rapidamente.
Adeus!

Sem comentários:

Enviar um comentário